A secretaria municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana registrou três óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas de pacientes do município que enfrentavam as complicações decorrentes do novo coronavírus. Até o momento, desde o início da pandemia, foram registradas 88 mortes. Uma morte está em investigação. Os dados estão no novo boletim divulgado na manhã desta sexta-feira, 11, que se refere a ontem (10)
Entre quarta-feira (09) e ontem o número de novos casos subiu para 28. O total de infectados no município já chegou a 2.348 pessoas.
A taxa de ocupação de leitos clínicos para tratamento da Covid-19 baixou para 60%, com a disponibilização de oito leitos clínicos no Hospital Manoel Carola. Já os leitos com suporte e ventilação mecânica estão sem pacientes internados.
Confira acima a comparação dos boletins que se referem às últimas 24 horas.