ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Urgente: tudo pronto para o mutirão de vacinação contra a Covid-19 em SFI

Aplicação será das 9 às 16 horas deste sábado no ginásio poliesportivo em Volta Redonda .

11/06/2021 às 22h39 | Atualizado: 11/06/2021 às 22h40

Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

 

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) está com tudo pronto para o grande mutirão destinado à aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, que acontecerá neste sábado (12), das 9h às 16h, no Ginásio Poliesportivo Florecilda Cerqueira de Azevedo, na localidade de Volta Redonda.

 

Serão imunizadas pessoas com comorbidades, com idade superior a 18 anos, além de trabalhadores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) que ainda não foram vacinados.

 

“Estamos tomando todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. Serão 10 equipes de vacinação para evitar aglomerações, além de disponibilizarmos portas distintas de entrada e saída. A imunização acontecerá na quadra do ginásio, um local amplo e com as cadeiras colocadas a 1,5 metro de distanciamento uma das outras”, ressaltou Campista, acrescentando:

 

“As pessoas que não fizeram o agendamento prévio, mas que comparecerem ao local levando os documentos pessoais, comprovante de residência e atestado médico que confirme a comorbidade também receberão a vacina. O importante é imunizarmos o maior número de moradores do município contra a doença de forma rápida e segura aproveitando a grande estrutura montada neste mutirão”.

 

AsCom-SFI

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES