ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 30 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Esportes

Mais uma edição da corrida ciclística infantil neste sábado, 02, no Macuco

28/06/2022 às 12h22

 

No próximo sábado, 02, acontecerá mais uma edição da corrida ciclística infantil em São Francisco de Itabapoana, no Loteamento Renascer, em Macuco.

 

O evento está previsto para acontecer às 14 horas e contará com premiações em dinheiro e troféus para os participantes. Brinquedos infláveis estarão no local para diversão das crianças, assim como a disponibilização de frutas e picolés.

 

A inscrição poderá ser feita na hora de forma gratuita a fim de proporcionar o acesso ao evento a todos. 

 

O evento, criado neste ano de 2022, chega em sua terceira edição com grande expectativa, já que cresce a cada prova. Nas duas edições anteriores, realizadas nos dias 30 de abril e 05 de junho, a criançada fez a festa e os pais incentivaram bastante. 

 

Essa iniciativa nasceu entre um grupo de amigos liderado pelo taxista Júnior do Bailão, que com o apoio local, tem organizado com enorme sucesso essas competições. 


 
“Estamos muito felizes com a realização dessas competições. Agradecemos a todos os apoiadores do evento. Convidamos os pais que levem seus filhos para participarem. Pedimos que as crianças estejam com tênis, luvas e capacete, que são itens obrigatórios”, disse Júnior, que lembra ainda que o circuito, no Loteamento Renascer, está disponível para as crianças conhecer e treinar durante essa semana, caso queiram. Júnior também agradeceu a toda equipe do Loteamento Renascer, pelo apoio e patrocínio desta edição. 

 

As provas acontecem tanto para os meninos quanto para as meninas e são divididas pelas categorias de 04 a 06 anos, 07 a 09 anos e 10 a 12 anos.

 

Confira as imagens da última edição:

 

 

 

 

 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES