ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Famosos

Ana Maria Braga volta ao ar após Covid-19 branda e defende vacina

Ao vivo no 'Mais Você', apresentadora disse que versão leve foi decorrência de estar imunizada

19/07/2021 às 12h44 | Atualizado: 19/07/2021 às 12h45

 

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao Mais Você nesta segunda-feira (19) e defendeu que a vacinação foi fundamental em sua recuperação plena da Covid-19.

 

Com sintomas brandos da doença, ela mandou um recado ao público.

 

"Como é bom estar de volta (...) Peço desculpas por não ter respondido a todos, fiquei um período quieta, obrigado ao Fabrício, a Talita, por ter tomado conta dessa casa que é nossa. Graças a ter tomado a vacina, foi uma versão leve da doença. Mas, mesmo assim, foram dias de apreensão porque esse vírus é traiçoeiro", disse ela.

 

A apresentadora garantiu que se protegeu durante todo o período, afirmou que só sai de casa para trabalhar e contou que ficou assustada. 

 

"A gente faz duas vezes por semana aquele PCR [teste]. Todo mundo faz. Na segunda é dia de fazer o exame. Eu cheguei e quando ela fez, eu estava começando a me maquiar. Ela disse: "deu positivo". É um susto, um susto grande. E você fala: “tomei todos os cuidados”. Devia ter tomado mais. Eu não tenho ideia [como peguei], meu sair de casa é aqui, num ambiente de protocolos controlados, tenho os maiores cuidados. Em algum momento eu cruzei com alguém que estava assintomático", disse ela.

 

Ao fim, ela defendeu a importância da vacinação.  "A vacina não impede que pegue mesmo vacinado, mas sou a prova de que é importante ser vacinado. Se eu não tivesse vacinado, muito provavelmente eu sofreria um perigo grande. É importante", afirmou ela mostrando conhecimento.

 

Fonte: Contigo! 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES