ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 16 de abril de 2024

Famosos

Ana Maria passa mal após provar molho de pimenta no 'Mais Você': 'Cacilda'

15/04/2021 às 17h43

 

Rio - Ana Maria Braga enfrentou um momento de tensão no "Mais Você", da TV Globo, nesta quinta-feira (15). A apresentadora comeu molho de tomate com pimenta chilli, em brincadeira proposta pela repórter Juliana Massaoka. Após ingerir um pedaço de banana com o molho, a apresentadora de 72 anos começou a tossir e soltou: "Cacilda!"

 

Em seguida, Ana Maria chamou o intervalo comercial para se recuperar. Colocaram uma pimenta que eu nunca tinha... Eu vou ter que parar aqui, eu vou para o break. Segura a banana aí", disse a apresentadora. No retorno, Ana Maria já estava melhor e contou que a equipe de produção a socorreu. "Me recuperei, tomei água, leite, me enfiaram tudo aqui", brincou.

 

O desafio trazido por Juliana Massaoka, no quadro Feed da Ana, consistia em descobrir os ingredientes secretos de iguarias escondidas em caixas de papelão. Cada caixa trazia um recipiente com conteúdo "bom" e outro "ruim". Na primeira tentativa de Ana, a apresentadora mergulhou a banana em geleia de morango e respondeu corretamente qual era o ingrediente.

 

Na segunda rodada, Ana Maria escolheu o pote com o molho de pimenta que desestabilizou a apresentadora. A reação da loira ao molho apimentado também gerou diversos comentários nas redes sociais. "Meu Deus! Vão matar a Ana Maria nesse desafio", brincou uma internauta. (Fonte: O Dia)

 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES