ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024

Famosos

Beiçola de A Grande Família desabafa sobre dificuldade financeira:

Marcos Oliveira participou do Melhor da Tarde e falou dos problemas na pandemia

30/04/2021 às 16h57 | Atualizado: 30/04/2021 às 16h57

 

Marcos Oliveira, por ter interpretado o personagem Beiçola em A Grande Família (2001-2014), desabafou sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando durante a pandemia.Em entrevista ao Melhor da Tarde, nesta sexta-feira (30), o ator contou para Cátia Fonseca que tem recebido ajuda de amigos, mas que não gosta de viver de “caridade” e seu desejo é voltar a trabalhar.

 

“Não gosto muito dessa coisa de esmola, não é legal. Não vim ao mundo pra viver de alface, de viver de salada. Eu quero produzir, eu preciso trabalhar. Já tomei a primeira dose, vou tomar a segunda. Mas queria que todos tomassem para a gente poder produzir, mas os caras [o governo] não querem. É uma loucura”, afirmou.

 

Ele relatou que não quer mais pedir dinheiro aos seus amigos e seu principal objetivo é trabalhar. Durante a pandemia, o artista não tem tido muitas oportunidades, mas conseguiu alguns “bicos” para arranjar uma renda

 

“Trabalhar é minha alma, não aguento mais pedir ‘me vê uns R$ 500,00, uns R$ 600,00. Tô fazendo locução, um amigo meu do Paraná que me ajudou a fazer uma locução. Tô com o Ruan, um produtor aqui do Rio, que me ajudou a fazer uns merchan (sic)”, declarou.

 

“Tem um amigo que me ajuda lá de Portugal com dinheiro. As pessoas estão me ajudando, mas chegou num limite que não dá mais, entendeu? Tenho eu e minhas três cachorras, que eu não me livro de jeito nenhum. Vou pra debaixo da ponte, mas vou com as minhas filhas. Não vou abandonar elas”, acrescentou ele.

 

Fonte: Na Telinha (UOL)

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES