ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / RJ / São João da Barra

Cidades

Reforço da segurança em SJB após atos criminosos e assalto no centro da cidade

16/06/2021 às 19h59

 

De acordo com o secretário Anderson Campinho, após alguns atos criminosos registrados em São João da Barra nas últimas semanas, houve a necessidade do encontro com o objetivo de alinhavar algumas medidas relacionada a segurança pública.

 

O reforço no sistema de policiamento nas vias de acesso a São João da Barra, com a instalação de uma base integrada na localidade de Cajueiro, foi uma das medidas definidas durante reunião na terça-feira, 15, entre autoridades de segurança pública, no gabinete da prefeita Carla Machado.

 

“!Foi uma oportunidade para reafirmar a parceria já existente entre as forças de segurança e reforçar as ações repressivas, bem como garantir a ostensividade de forma preventiva”, esclareceu o secretário.

 

Também foram discutidos reforços no serviço de inteligência e ampliação e diversificação das operações rotineiras em todo o município nas ações de fiscalização e combate a atos ilícitos.

 

Representando as forças de segurança, participaram do encontro o secretário municipal de Segurança Pública, Anderson Campinho, o delegado titular da 145ª Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Maravilha, o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Gustavo Pinheiro Marques, e o comandante da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) Tenente Leandro Coutinho.

 

 

Representando a administração municipal, também participaram da reunião o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, o secretário de Planejamento e Informatização, Rodrigo Florêncio, o subsecretário de Segurança Pública, Artur Miller, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Teixeira.

Da redação com SECOM SJB

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES