ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 10 de novembro de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Comerciante esfaqueado em assalto de celular no centro de SFI

Jovem passou por cirurgia, já teve alta e se recupera em casa.

07/10/2021 às 18h47 | Atualizado: 08/10/2021 às 09h03

 

Um jovem comerciante, L.M., do ramo de telefonia celular da cidade de São Francisco de Itabapoana foi assaltado por volta das 23 horas desta quarta-feira, 06, no centro da cidade em frente à loja da qual é proprietário na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em frente a Agência dos Correios.

 

Segundo a vítima o elemento o imobilizou partindo logo para a agressão a golpes de faca que atingiram seu braço, com um corte profundo, na costela, no ombro e na cabeça. O assaltante fugiu com o celular enquanto a vítima gritava por socorro.

 

“Após a agressão eu corri e ele foi atrás gritando para que lhe entregasse o celular. De posse do celular, ele fugiu pela   Rua Getúlio Alves de Souza. Graças a Deus a ambulância chegou logo em seguida”, disse.

 

O resgate municipal atendeu a ocorrência levando o jovem comerciante primeiro, para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas e depois para o Hospital Ferreira Machado em Campos,  onde foi submetido a cirurgia. Segundo apurou o VNOTÍCIA, o jovem já teve alta e se recupera em casa, já fora de perigo de morte.

 

Uma viatura da Polícia Militar esteve nesta manhã de quinta-feira no local onde a vítima foi atacada e encontrou o estabelecimento comercial fechado. O Boletim de Ocorrência foi feito pela Polícia Militar que dá plantão no Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

 

Um comerciante do ramo de padaria que não quis se identificar disse que a situação está ficando insustentável. Muitos estão preocupados e fecham seus comércios logo que anoitece.

 

“Não dá mais para funcionar até mais tarde. Está cada vez mais difícil trabalhar. É preciso mais rondas pela cidade, principalmente ao anoitecer”, disse um comerciante.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES