Foi localizado na manhã desta terça-feira, 28, na Praia dos Cações, em Marataízes, no Espírito Santo, o corpo de Laion Henrique de Souza, 36 anos, que se afogou neste domingo na Foz do Rio Itabapoana, na Praia de Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana.
Familiares de Laion estiveram no local e reconheceram o corpo. Laion morava em Travessão de Barra e trabalhava com publicidade volante em moto e também fazia corridas de mototáxi.
Segundo o pai de Laion, o produtor rural Edinê Henrique Macedo, seu filho estava bebendo cerveja em Travessão de Barra, quando um amigo o chamou pra ir em Barra do Itabaopana. “Eles pararam em um bar em Barra pra tomar mais uma cerveja e meu filho resolveu dar um mergulho. Mas ele deu azar de mergulhar em um local muito fundo e com bastante correnteza”, contou Edinê.
Laion se jogou na água em um ponto conhecido como Lagoinha, na Praia de Barra de Itabapoana, entretanto, com a força da correnteza no momento em que a maré estava subindo, Laion acabou desaparecendo nas águas.
O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.