São Francisco de Itabapoana e São João da Barra perderam um filho ilustre. Morreu na noite dessa sexta-feira (14), aos 77 anos, o ex-prefeito de São João da Barra, Edson Corrêa Mansur, conhecido como Edinho Mansur, figura atuante da política sanjoanense e sanfranciscana.
Edinho estava internado no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos, desde a última terça-feira, 11, quando deu entrada com fortes dores abdominais. A causa da morte não chegou a ser divulgada.
Edson Mansur foi presidente da Cooperativa de Eletrificação Rural Sanjoanense (CERSAN) por mais de 30 anos. Como vice-prefeito de São João da Barra, eleito em 1992, assumiu a Prefeitura de São João da Barra em 1996, após a cassação do então Prefeito Ranulfo Vidigal pela Câmara Municipal.
Segundo apurou o site VNOTICIA, o corpo de Edinho Mansur será velado na Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana, localizada na Praça dos Três Poderes em São Francisco de Itabapoana, a partir das 10 horas da manhã deste sábado. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.
Edinho deixa os filhos Lucas e Carla Mansur. À família enlutada os mais sinceros sentimentos de toda a equipe do Site VNOTICIA e da Rádio São Francisco.