A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), vai abrir inscrições na próxima segunda-feira (2/02) para o curso de instalador de sistema Drywall. Os interessados poderão se inscrever no Departamento de Trabalho e Renda (GTR), que fica na sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, na Avenida Edenites da Silva Viana, 141.
Para se inscrever é necessário ser maior de idade e levar documentos pessoais, como identidade e CPF, além do comprovante de escolaridade. O curso terá início no dia 23 de fevereiro, das 18h às 21h, na sede da SMTDH. A carga horária será de 120 horas. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas. O curso acontece devido a uma parceria da Prefeitura com o sistema Firjan.
Mais capacitações - Também na segunda-feira (02/02), serão abertas as inscrições para os cursos de Taifeiro e Saloneiro. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de fevereiro, das 9h às 16h. A carga horária é de 64 horas, com aulas práticas e teóricas. O início do curso está marcado para o dia 23 de fevereiro.
Podem se inscrever, ainda, os interessados em fazer o curso de Almoxarifado, que também terá aulas teóricas e práticas. O prazo de inscrição vai até o dia 13 de fevereiro, com início das aulas marcado para 9 de março, com aulas das 9h às 16h.