ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Corpo encontrado em cova rasa na Zona Rural de SFI

26/01/2026 às 14h03 | Atualizado: 26/01/2026 às 16h25

Corpo pode ser do pecuarista Gilcélio Carvalho, 68 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 22

 

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 26, um corpo enterrado em uma cova rasa, próximo à localidade de Quatro Bocas, em São Francisco de Itabapoana. A Polícia Civil investiga a hipótese de o corpo ser do idoso Gilcélio Carvalho, 68 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 22, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.

 

A suspeita era de que o idoso havia sido vítima de um sequestro. Agora, com a localização de um corpo, a investigação se concentra na identificação do cadáver.

 

Segundo as primeiras informações, Gilcélio chegou a sua propriedade e notou o sumiço de seu rebanho de gado. Ele foi visto por populares a procura dos animais ainda na manhã de quinta-feira. O pecuarista estava transitando de moto entre Quilombo e Quatro Bocas, a procura do gado. A hipótese mais provável é de que Gilcélio tenha presenciado o exato momento em que ladrões de gado estavam roubando seu rebanho. Caso o corpo encontrado seja de Gilcélio, ganha força a tese de que ele tenha sido assassinado pelos ladrões do gado no momento do roubo.

 

Um dia após o desaparecimento, familiares começaram a compartilhar informações pelas redes sociais na tentativa de buscar ajuda para localizar o idoso. Na manhã desta quinta-feira os familiares receberam informações de que urubus estava rondando um local próximo a um curral em Quatro Bocas.

 

Após uma busca minuciosa, um corpo foi localizado em uma cova rasa, com um dos braços pra fora do buraco. Um responsável pelo curral que fica nas imediações de onde o corpo foi encontrado será levado à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para prestar esclarecimentos. 

 

Gilcélio reside no Bairro do Macuco, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana, e costumava se deslocar de moto até a região da Estrada do Quilombo, onde fica sua propriedade.

 

O VNOTÍCIA aguarda o trabalho da Perícia da Polícia Civil pra confirmar se o corpo é mesmo de Gilcélio.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES