ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 10 de novembro de 2024

Famosos

Dani Suzuki lamenta morte de menino de 3 anos após salvá-lo de afogamento

"Uma dor inimaginável", diz atriz, que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca no menino

16/11/2021 às 10h40

 

Após compartilhar neste domingo (14), por meio de uma postagem na sua conta do Instagram, que viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida ao ajudar no resgate de uma criança de apenas três anos de idade de um afogamento, a atriz Dani Suzuki apareceu horas depois para informar que o menino não resistiu. 

 

"Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar que o menininho não resistiu. Perdemos. Meus mais profundos sentimentos à família. Uma dor inimaginável. Todo meu amor ao pai, avô, babá e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus", escreveu a atriz. 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki)

 

Antes da fatalidade, Dani relatou aos seus seguidores que havia se deparado com uma criança que tinha se afogado na piscina e, ao ver 'o corpinho molhado e roxo no chão, em meio a várias pessoas desesperadas', ela largou o carro para socorrer o menino, que estava aparentemente já sem sinais na grama. 

 

A atriz contou que sem saber o que fazer, ligou para o médico Daniel Becker, pediatra do seu filho, que direcionou Dani por meio de uma videochamada a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca. "Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irmã gêmea da criança, que chorava ao meu lado", relembrou Dani. 

 

Suzuki ficou no local por 20 minutos e relatou que ainda viu a criança expelir muita água e ser levada para o hospital em uma ambulância. O menino chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu. 

 

Fonte: Correio 24 Horas

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES