ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 20 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Funcionário da Câmara de Campos vítima de sequestro relâmpago; carro da vítima foi abandonado em SFI

04/05/2021 às 13h03

 

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes foi vítima de um sequestro na noite desta segunda-feira, 03, em Campos dos Goytacazes. O desfecho dessa ocorrência aconteceu em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo a vítima, por volta das 18h30, quando se aproximava de seu veículo, uma caminhonete Hilux preta, nas imediações da Câmara Municipal de Campos, foi rendido por dois elementos armados, que ordenaram que ele entrasse na caminhonete.

 

Os criminosos seguiram com a vítima em direção a São Francisco de Itabapoana, o abandonando na RJ-224, próximo à Usina Canabrava.

 

Mais tarde a Polícia foi informada do ocorrido e iniciou um patrulhamento pelo município. Populares informaram à PM que o veículo foi visto entrando numa estrada vicinal sentido à localidade de Estreito, em São Francisco de Itabapoana.

 

Mais tarde a Hilux foi encontrada abandonada na Estrada do Bote, região de Estreito. Alguns pertences da vítima, como celular, relógio e dinheiro foram levados pelos criminosos, que fugiram pelo mato.

 

Uma guarnição do Setor Mike da 3ª Companhia deu apoio à equipe de Campos que atuou na ocorrência. A localização do veículo foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES