ESRJ Fale Conosco Anuncie Domingo, 11 de maio de 2025
Notícias / RJ / Campos dos Goytacazes

Polícia

Homem assassina outro com um pedaço de cerâmica no Centro de Campos

11/07/2023 às 12h55

Crime aconteceu em frente à Rodoviária do Centro. Acusado foi preso em flagrante. Ele cometeu o crime com um pedaço de cerâmica.

 

Um homem foi assassinado em frente à Rodoviária Roberto Silveira, no centro de Campos, no final da tarde desta segunda-feira, 10. O suspeito de ter cometido o crime foi preso em flagrante por agentes do Programa Segurança Presente da Polícia Militar.

 

De acordo com informações do Segurança Presente, os dois homens que seriam pessoas em situação de rua se desentenderam e o suspeito feriu a vítima com golpes utilizando um pedaço de piso de cerâmica pontiagudo. O homem não resistiu e morreu na hora.

 

O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES