ESRJ Fale Conosco Anuncie Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Homem baleado em tentativa de homicídio em Santa Clara

O bairro onde a vítima foi encontrada é o mesmo onde um homicídio foi registrado na noite deste domingo

19/04/2021 às 12h42 | Atualizado: 19/04/2021 às 13h16

 

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi encontrado baleado em Santa Clara, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 19. O local, no bairro da Caixa D’Água, fica a poucos metros de onde um homem foi assassinado na noite deste domingo, 18.

 

Populares acionaram o Resgate Municipal por volta das 6 horas, sendo o homem levado em estado gravíssimo para o Hospital Manoel Carola. A vítima é um comerciante morador em Bom jardim identificado pela inicial C. Ele foi transferido para o Hospital Ferreira Machado ainda na manhã desta segunda. Seu estado de saúde é gravíssimo. 

 

A Polícia investiga se a troca de tiros que resultou no assassinato de um homem na noite deste domingo tem ligação com essa tentativa de homicídio desta segunda-feira. A investigação também apontará se C. foi alvejado durante a troca de tiros da noite deste domingo ou se foi vítima de um novo crime, que pode ter ocorrido já durante a madrugada.

 

Essa tentativa de homicídio portanto aconteceu em Santa Clara, e não em Bom Jardim, como chegou-se a espalhar pelas redes sociais em São Francisco de Itabapoana.

  

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES