ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 23 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Motociclista detido por conduzir moto embriagado em Praça João Pessoa

19/04/2021 às 07h59

Condutor foi submetido ao teste do bafômetro na Polícia Rodoviária federal

 

A Polícia Miliar prendeu em flagrante neste domingo, 18, um homem que conduzia uma motocicleta sob efeito de álcool na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de  Itabapoana.
 
A equipe do DPO local iniciava um patrulhamento pelas ruas de Praça João Pessoa, quando teve a atenção voltada para o elemento realizando manobras arriscadas em sua motocicleta.
 
O homem seguiu destino à localidade de Santo Amaro, sendo acompanhado pelos policiais até a referida comunidade. Lá foi feita a abordagem, momento em que, segundo os policiais, o homem se apresentou com forte hálito etílico e agressivo, resistindo às ordens dos agentes.
 
Na averiguação constatou-se que a motocicleta estava com o chassis "pinado". O homem foi levado até à Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que apontou embriaguez, sendo preso em flagrante enquadrado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (embriaguez ao volante).
 
O motociclista foi encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes. Foi arbitrada uma fiança de R$ 5 mil, sendo que o elemento ficou preso por não dispor do valor naquele momento. Ele também foi autuado nos artigos 329 e 330 do Código Penal (crimes de Resistência e Desobediência).

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES