ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Polícia

Operação da Polícia Civil no Jacarezinho tem 25 mortos

Entre os mortos está um policial civil. Operação foi realizada para prender traficantes que aliciam menores de idade para o crime.

06/05/2021 às 13h15 | Atualizado: 06/05/2021 às 19h18

 

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janairo na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, deixou 25 mortos na manhã desta quinta-feira (06). Dentre os mortos está um policial civil da Delegacia de Combate às Drogas. A Polícia Civil afirmou que os outros 24 mortos são suspeitos de integrar o crime organizado.

 

A Operação Exceptis, foi realizada para prender criminosos que foram identificados em investigações que estariam recrutando crianças e adolescentes para o mundo do crime. Além do tráfico de drogas, os criminosos respondem pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e sequestro de trens.

 

Cerca de 200 agentes da Polícia Civil participaram da operação. Policiais militares apoiaram a operação, impedindo a fuga de criminosos pela linha férrea.

 

Cinco pessoas foram feridas a tiros na operação, entre elas estão dois agentes da Polícia Civil e dois passageiros do MetrôRio, baleados dentro de uma composição que passava pela estação Triagem.

  

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES