ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 30 de maio de 2025
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Operação Impacto prende elemento por tráfico de drogas em SFI

28/05/2025 às 12h54

 

A Polícia Militar segue durante esta semana atuando com a Operação Impacto, que tem objetivo de diminuir a violência no município de São Francisco de Itabapoana, atuando com reforço no policiamento.

 

Nesta terça-feira, 27, um homem de 26 anos foi preso na Ilha dos Mineiros acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam 17 pedras de crack, 11 buchas de maconha, 68 pinos de cocaína, R$225,00 em espécie e um celular.

 

O trabalho segue nesta quarta-feira, 28, com intenso patrulhamento pelas ruas do município. Ao final do dia será divulgado um balanço das ações desenvolvidas.

 

“A Operação Impacto foi desencadeada pelo comando da corporação, o senhor secretário da Polícia Militar, comandante geral Coronel Menezes e coordenada pelo comandante do 6º CPA Coronel André. A ação contará com emprego de aproximadamente 40 policiais militares, 11 viaturas e 4 motos-patrulha atuando durante uma semana na área de São Francisco de Itabapoana, trazendo sensação de segurança pra população”, explicou o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Arthur.

  

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES