Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio na Lagoa de Grussaí, em São João da Barra.
A prisão foi realizada por policiais civis da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e pela equipe S10 do Programa Estadual de Integração de Segurança (PROES), coordenada pelo delegado Sérgio Elias Santana.
Na manhã do mesmo dia, agentes da Guarda Civil Municipal encontraram dois homens brutalmente agredidos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Centro Municipal de Emergência.
Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O outro sobreviveu e recebeu atendimento médico.
Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil iniciou diligências. As investigações apontam que os crimes estariam ligados ao tráfico de drogas na localidade conhecida como Tele Santana.
Equipes realizaram buscas na Avenida Santo Amaro, no Tele Santana, onde localizaram e abordaram os dois suspeitos.
Os suspeitos foram conduzidos à 145ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Eles foram autuados pelos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio, com base no artigo 121 do Código Penal e suas qualificadoras.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer completamente a dinâmica do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos.
Fonte: site NFnotícias.