Adriano da Conceição de Lima, condenado a 45 anos de prisão por assassinar mãe e filha em 2014, foi capturado em Presidente Kennedy, Espírito Santo.
A prisão foi efetuada por policiais civis da 146ª DP de Guarus e da DEAM, após cruzamento de dados e trabalho de inteligência. Ele tentou fugir, mas foi capturado. O Ministério Público do Rio de Janeiro obteve a condenação na última segunda-feira.
O crime ocorreu em 2014 no Assentamento Zumbi dos Palmares, no limite de Campos com São Francisco de Itabapoana. Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, e sua filha, Isabelle Pereira Laurindo, de 10 anos, foram assassinadas em maio de 2014
Relembre o caso
De acordo com a denúncia, os crimes ocorreram após uma discussão sobre a venda de um perfume, resultando em agressões com pauladas e facadas. A filha da vítima, de apenas 10 anos, também foi golpeada e seu corpo foi escondido em um tanque de irrigação, sendo encontrado quatro dias depois. Veja mais aqui no Blog do Paulo Noel em 2014 quando Adrianinho foi preso pela primeira vez em Guriri na desativada instituição do menor Pinokio.