ESRJ Fale Conosco Anuncie Segunda-feira, 02 de agosto de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Polícia

Tentativa de homicídio na Praça dos Três Poderes em São Francisco de Itabapoana

13/07/2021 às 17h10 | Atualizado: 14/07/2021 às 07h55

 

Dois homens sofreram uma tentativa de homicídio por volta das 15 horas desta terça-feira, 13/07, ao saírem de moto do Fórum de São Francisco de Itabapoana onde participavam de uma audiência.

 

Dois tiros chegaram a atingir a vidraça da porta de um ponto comercial ao lado do Ministério Público de São Francisco de Itabapoana. Os homens, que não foram atingidos pelos disparos, ainda tiveram tempo de retornarem de moto ao pátio do Fórum.

 

Segundo informações de populares, os tiros foram disparados por dois elementos que estavam de tocaia na Rua entre os fundos do Fórum e a lateral da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, em frente à Praça dos Três Poderes. Após dispararem contra as vítimas, os dois elementos fugiram pela Avenida Afonso Celso, sentido a Campos, pela RJ-224.

 
Os tiros foram ouvidos na área em frente à Clínica da Família e à prefeitura municipal. Com medo de serem atingidas, várias pessoas se protegeram nos prédios públicos no entorno do Fórum de SFI. O que chama a atenção é que em frente ao local do crime está o Fórum, o Ministério Público, a Prefeitura, além de que no entorno estão os prédios da Câmara Municipal, Guarda Municipal, 3ª Companhia da PM e 147ª Delegacia Legal.

 

Pronta resposta

 

Tão logo aconteceu o fato, a Polícia Militar foi acionada e deu uma pronta resposta. Em contato com as vítimas, que reconheceram os autores, os policiais conseguiram levantar as identidades dos dois acusados da tentativa de homicídio. Um deles foi detido pela equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Cia e levado para a 147ª Delegacia Legal, onde ficou preso em flagrante. O outro é um menor de idade que não foi localizado.

 

Em um trabalho de inteligência, com levantamento de câmeras de segurança, três outros elementos foram acusados de ajudarem na execução do crime e estão sendo investigados. Eles são apontados como suspeitos de monitorarem as vítimas. Um deles teria ligado para os autores, informando o momento exato em que as vítimas deixaram o Fórum.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES