A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira, 22, duas ocorrências de apreensões de drogas, armas e munições em São Francisco de Itabapoana, sendo que em uma delas ouve a prisão de três elementos.
A primeira aconteceu na Ilha dos Mineiros, na parte da manhã; enquanto a segunda ocorreu mais tarde na localidade de Coreia, esta segunda ocorrência com três elementos detidos.
Segundo as informações da PM, na Ilha dos Mineiros os policiais tiveram a atenção voltada para uma casa invadida pelo tráfico de drogas, sendo localizado em um fundo falso de uma parede o seguinte material: 188 munições de calibre 9 mm, uma munição de calibre 32, 14 munições de calibre 380, 83 munições de calibre .40, três carregadores para pistola, duas pistolas sendo uma de calibre 9 mm e outra de calibre .40, 264 pedras de crack, 609 pinos de cocaína e 176 buchas de maconha. Ninguém foi preso.
Já na segunda ocorrência, em Coreia, três elementos foram detidos por suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídios, tendo contra eles mandados de prisão em aberto. Numa casa foram apreendidos: 26 munições de calibre .40, dois carregadores para pistola, 23 buchas de maconha, 28 pedras de crack, 54 pinos de cocaína e R$ 86,00 reais em espécie.
As ocorrências foram apresentadas na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.