ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / ES / Cachoeiro de Itapemirim

Geral

Vídeo: caminhão de SFI se envolve em trágico acidente com três mortos em Cachoeiro de Itapemirim

20/08/2021 às 18h06 | Atualizado: 20/08/2021 às 18h36

O acidente aconteceu na BR-482, trecho entre o Centro de Cachoeiro de Itapemirim e a BR-101

 

O caminhão que se envolveu em uma trágica colisão com um veículo de passeio, ocorrida na tarde desta quinta-feira, 19, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, é de São Francisco de Itabapoana. Os ocupantes do caminhão, o motorista e o ajudante, saíram ilesos, já os três ocupantes do carro, um Ford Ka, vieram a óbito. Dois morreram no local, enquanto a terceira vítima morreu no Hospital.

 

O acidente aconteceu na BR-482, trecho entre o Centro de Cachoeiro de Itapemirim e a BR-101. O caminhão transitava sentido à BR-101, enquanto o motorista do veículo saia do acostamento para fazer a conversão. Pelas imagens de uma câmera de segurança é possível perceber que o motorista do Ford Ka faz a conversão sem perceber o caminhão, provocando o acidente fatal.

 

O caminhão pertence ao empresário Ricarte Netto, mais conhecido como Cacau do Hortifruti O Verdurão da Cidade.

 

“Infelizmente o Ford Ka entrou na frente do caminhão para fazer a conversão. O motorista do caminhão, que é nosso funcionário, está profundamente abalado com tudo que ocorreu. Ele não teve culpa nenhuma, e ainda tentou tirar o caminhão”, lamentou Cacau.

 

Os ocupantes do Ford Ka que morreram no acidente são: Dorcas Batista Brandão, 60 anos, Izamith Marvila Cassimiro, 58 anos, e Sebastião Luiz Tongeri, 67 anos.

 

O vídeo abaixo mostra o momento exato do acidente:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio São Francisco & VNOTÍCIA (@radiosaofranciscoevnoticia)

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES