ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 18 de junho de 2021

Política

Bruno Dauaire volta para a Assembleia Legislativa após governador anunciar novo secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho e Renda

09/06/2021 às 09h39

 

O governador Cláudio Castro anunciou, nesta quarta-feira (09/06), três novos secretários. Matheus Quintal foi nomeado para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, ocupada antes por Bruno Dauaire. Léo Vieira está à frente da Secretaria de Trabalho e Renda, que estava sob o comando de Paulo Teixeira. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

 

 

- As secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Desenvolvimento Social e de Trabalho são estratégias para a minha gestão, focada na retomada da economia fluminense, no enfrentamento à pobreza e na geração de emprego e renda. Todas essas pastas têm a missão de desenvolver projetos e ações que garantam a melhoria da qualidade de vida na população fluminense, que tem sofrido com as consequências da pandemia da Covid-19. Aproveito para agradecer Leonardo Soares, Bruno Dauaire e Paulo Teixeira pelos trabalhos desempenhados nas secretarias - disse o governador.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES