ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Política

Câmara de SFI aprova contas de 2018 de Francimara por unanimidade; dois vereadores declaram oposição

29/04/2021 às 17h31 | Atualizado: 29/04/2021 às 17h39

 

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana aprovou na manhã desta quinta-feira, 29, por unanimidade, as contas referentes ao exercício de 2018 da administração da prefeita Francimara Azeredo.

 

O relatório da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Sanfranciscano acompanhou o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), que recomendou a aprovação das contas com ressalvas. Veja aqui o parecer do TCE-RJ. Assista aqui a sessão do legislativo.

 

Durante a votação, que foi nominal, dois vereadores, Mazinho de Caboclo (PSC) e Fauazi Cherene (Progressistas) fizeram questão de frisar que não fazem parte da base de apoio à prefeita Francimara, mas que acompanhariam o parecer técnico do TCE-RJ.

 

“Tinha mil motivos para votar contra, mas meu voto é a favor. Eu não faço parte da bancada da situação, mas eu estou aqui para votar pelo certo”, declarou o vereador Mazinho de Caboclo.

 

“Apesar de não fazer da base aliada ao governo e considerando o parecer do Tribunal de Contas e a análise da Comissão de Finanças e Orçamentos, que foi favorável às contas, meu voto também é a favor”, Comentou Fauzi Cherene.

 

Secretária de Educação e Cultura durante o primeiro mandato de Francimara, a vereadora Yara Cinthia ressaltou que as ressalvas na área da Educação apontadas pelo TCE-RJ já foram sanadas. Confira a sessão na íntegra em vídeo aqui

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES