ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 18 de junho de 2021
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Política

Luto em SFI: morre o vereador e cantor Mazinho da Banda, vítima da Covid-19

10/06/2021 às 22h10 | Atualizado: 10/06/2021 às 23h44

 

Morreu na noite desta quinta-feira, 10, aos 47 anos, o vereador por São Francisco de Itabapoana e cantor Jonimásio Ferreira Higino, o Mazinho da Banda (PSD). Mazinho foi vítima de complicações da Covid-19. O parlamentar e cantor estava internado na UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos.

 

O vereador deu entrada no dia 29 de maio no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas da Covid-19. No dia seguinte teve a confirmação que estava como o coronavírus. Na terça-feira, 1º de junho, após uma piora, que exigiu um maior esforço respiratório, os médicos entenderam que o parlamentar necessitava de acompanhamento numa Unidade de Terapia Intensiva. Desde então ele foi transferido para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, sendo intubado nos primeiros dias do tratamento.

 

Mazinho, que nasceu e foi criado no distrito de Praça João Pessoa, deixa esposa Gisele, além dos cinco filhos: Álvaro, Jonimásio Filho, Geciele, Joany Grazielle e Judy Gabrielli. O VNOTÍCIA deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES