ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Política

Suplente de Mazinho, Leandro Babão divulga nota de pesar: 'responsabilidade'

Para ele, o momento é apenas de luto e reflexão: 'em seu tempo oportuno tudo será resolvido junto à Prefeita Francimara'

12/06/2021 às 11h29 | Atualizado: 12/06/2021 às 11h40

 

O subsecretário municipal de Fazenda e suplente de vereador do PSD, Leandro Luiz Couto Lemos, o Leandro Babão, divulgou ao VNOTÍCIA uma nota de pesar sobre o falecimento do vereador Mazinho da Banda.

 

Após a vacância do cargo pela morte de Mazinho, Leandro, que obteve 818 votos nas últimas eleições municipais, na condição de primeiro suplente, é quem terá a prioridade de assumir como vereador.

 

Babão disse que o momento é de luto e reflexão e que "em seu tempo oportuno tudo será resolvido junto a Prefeita Francimara a quem também devo o respeito pelo carinho e confiança em mim até aqui depositados”, afirmou.

 

O suplente enalteceu a responsabilidade em assumir a cadeira de Mazinho. "É óbvio que nosso compromisso maior será sempre o de respeitar a vontade popular, fazendo valer o desejo das urnas, em especial daqueles 818 sanfranciscanos que aprovaram o nosso trabalho, materializando esse desejo através do exercício do voto, responsabilidade essa que agora dobra, pois que sobre ela, se debruça agora a representatividade de outros 956 corações, que assim como o nosso, sangra nesse instante", afirmou em outro tercho da nota.

 

Confira a nota de pesar na íntegra divulgada por Leandro Babão:

 

NOTA DE PESAR

 

Foi com profunda consternação e perplexidade que ainda pelas primeiras horas da madrugada dessa sexta-feira, dia 11 de junho de 2021, recebemos a triste notícia da precoce despedida do nosso querido amigo - a mim tão chegado quanto um irmão - Jonimásio Ferreira Higino, o nosso “Mazinho da Banda”.

 

Durante todos esses dias, tomados por angústia e preocupação, nos mantivemos unidos em intercessão, cada um por intermédio do seu próprio credo e fé, na esperança que recebêssemos como resposta, o livramento e o pronto reestabelecimento de sua saúde, o que pela vontade de Deus acabou não se configurando.

 

Perde a família, perdemos nós seus amigos, perde a política, perde nossa cidade com prejuízo inestimável... Em contrapartida ficam o exemplo e todo o legado de homem íntegro, batalhador, espelho como pai e esposo, profissional dedicado e determinado em tudo quanto exercia, e que teve na humildade sua característica mais marcante, jamais será esquecido: "descanse em paz meu grande amigo Mazinho".

 

Só nos resta nesse momento, de luto e dor, onde ficam expostas todas as fragilidades e limitações da nossa natureza humana, nos solidarizar com os demais amigos, fãs e familiares, em especial seus pais: senhor Geraldo e dona Ana, sua esposa Gisele e filhos, aos quais desejo força nesse momento tão difícil, pedindo a Deus que traga o quanto antes o conforto, restabelecendo o equilíbrio.

 

Sobre o exercício da Vereança, gostaria de lembrar a todos, que me encontro investido em cargo de confiança, nomeado por nossa Chefe do Poder Executivo para exercer, a não menos importante função, de Subsecretário numa das principais pastas da municipalidade, a Secretaria Municipal de Fazenda, o que desempenho com todo carinho e amor.

 

É óbvio que nosso compromisso maior será sempre o de respeitar a vontade popular, fazendo valer o desejo das urnas, em especial daqueles 818 sanfranciscanos que aprovaram o nosso trabalho, materializando esse desejo através do exercício do voto, responsabilidade essa que agora dobra, pois que sobre ela, se debruça agora a representatividade de outros 956 corações, que assim como o nosso, sangra nesse instante.

 

O momento é apenas de luto e reflexão, em seu tempo oportuno tudo será resolvido junto a Prefeita Francimara a quem também devo o respeito pelo carinho e confiança em mim até aqui depositados.

 

Por ora, gostaria de rogar a cada sanfranciscano querido, amigo, de bem e de fé, que se cuide, respeitando os protocolos sanitários estabelecidos por nossas autoridades em saúde, e que se unam em oração pelo futuro da nossa cidade e em especial pelos corações enlutados.

 

Deus proteja cada um de vocês, é a nossa oração.

Fraternalmente,

Leandro Babão  

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES