SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Pedreiro que morreu após cair de telhado é sepultado em SFI

Trabalhador estava internado em estado grave no HFM, desde o dia 08 de março.

POSTADO EM 14/03/2016 15:05:00 POR: VNOTÍCIA

Foi sepultado neste domingo, 13, no Cemitério de São Francisco de Itabapoana, o corpo do pedreiro Eloízo dos Santos, 43 anos. Morador na localidade de Barrinha, Eloízo estava internado desde a última terça-feira, 08-03, no Hospital Ferreira Machado (HFM), quando foi vítima da queda do telhado da casa onde trabalhava.

 

O trabalhador atuava numa obra, no segundo andar de uma residência do Bairro Boca da Areia, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana. Segundo populares, o pedreiro estava sobre um telhado de amianto, quando a estrutura não resistiu e caiu.

 

O pedreiro caiu de uma altura de três metros. Na queda teve um grave ferimento na cabeça, que provocou traumatismo craniano.

 

O Resgate Municipal foi acionado e levou Eloízo para o Hospital Manoel Carola, sendo transferido logo em seguida para o HFM. O pedreiro permaneceu internado em estado grave até o último sábado, 12, quando não resistiu e veio à óbito.

 

 

O Site VNOTÍCIA apurou que Eloízo era muito conhecido e querido pelos amigos e familiares, além de ter o reconhecimento por parte dos clientes que o contratavam como um grande profissional da construção civil. O pedreiro deixou esposa, três filhas, um filho e um casal de netos.

  

Leia mais em GERAL