SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Coronel Friederik assume 6º CPA em solenidade com a presença do comandante geral da PM

POSTADO EM 03/08/2017 20:28:00 POR: VNOTÍCIA

O coronel da Polícia Militar Friederik Minervini Bassani assumiu na tarde esta quinta-feira (3), em solenidade na sede da 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), o Comando do 6º Comando de Policiamento de Área (6 º CPA).  A passagem de Comando contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Wolney Dias.

 

O atual chefe do Estado Maior da Polícia Militar, Coronel Baracho, que deixou o comando do 6º CPA, falou de sua carreira: “Foi uma vida toda, dedicada a Policia Militar e às nossas regiões, ou melhor, toda a juventude e grande parte da vida adulta! Muitas lutas, muitos obstáculos, muitas incompreensões! Todavia, não titubeei, não desisti e não abri mão dos nossos preceitos de honra e moral! Creio que obtivemos um razoável sucesso, dentro de uma complexa realidade socioeconômica que nos cerca, afinal somos a Região como o melhor índice de redução do Estado”, disse.

 

Coronel Friederik vem do Rio de Janeiro para o interior. Ele comandou o 2º CPA, responsável pelos batalhões da Zona Oeste da capital fluminense. “É um grande desafio substituir o coronel Baracho, pois ele busca excelência no que faz, mas irei honrá-lo na construção de uma sociedade melhor”, disse.

 

O 6º CPA comanda os batalhões de Macaé (32º), Campos (8º), Pádua (36ª) e Itaperuna (29º).

 

 


 
 

Leia mais em GERAL