SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Polícia Civil investiga assassinato de folião durante carnaval em SJB

POSTADO EM 04/03/2019 11:44:00 POR: VNOTÍCIA

Policiais da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, estiveram na manhã desta segunda-feira de carnaval (04), na Praça de São João Batista em São João da Barra, dando sequência as investigações da Polícia Civil do assassinato de Wagner Pereira Gonçalves, de 28 anos, durante o desfile da agremiação carnavalesca O Chinês. (Veja matéria completa do assassinato aqui).

 

Como parte da investigação, os policiais estavam em busca de câmeras de segurança do comércio e moradores. Eles, também, estavam em busca de imagens dos oito pontos estratégicos de uma central de monitoramento instalada pela prefeitura de São João da Barra, cujo sistema está funcionando durante o carnaval por 24 horas.

 

O crime foi cometido num local atrás das arquibancadas e, em frente ao coreto da Praça, onde está a igreja católica de São João Batista.

 

Sobre o perfil da vítima, os policiais disseram que ainda estão investigando e, mesmo se soubessem de alguns detalhes, não passariam para imprensa para não atrapalhar os trabalhos de  investigações.

 

Até o momento em que redigíamos esta matéria, ninguém havia sido preso.

 

 

Leia mais em GERAL