ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Governador Cláudio Castro garante à prefeita Francimara a conclusão da Ponte da Integração

07/08/2021 às 08h26 | Atualizado: 07/08/2021 às 08h30

Visita de Pezão à Ponte da Integração que prometeu e não concluiu as obras. Castro é o terceiro governador a fazer promessas.

 

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, prestigiou a visita do governador Cláudio Castro, nesta sexta-feira (6), durante café da manhã com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Campos dos Goytacazes.

 

Em seu discurso, Castro garantiu à prefeita que vai retomar as obras da Ponte da Integração, em no máximo um mês, e concluir a construção, que vai ligar os municípios de SFI e São João da Barra (SJB).

 

“Temos o dinheiro reservado em conta para a conclusão da ponte e as obras dos acessos. Dependemos apenas da decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que já sinalizou positivamente. A previsão é que a obra seja retomada em 30 dias. Acredito que até dezembro ou fevereiro de 2022 a obra estará concluída”, afirmou o governador, parabenizando a prefeita pela administração à frente do município.

 

A prefeita comemorou o anúncio feito e destacou estar confiante de que, desta vez, a ponte será realmente inaugurada. “Esta obra é importantíssima, não apenas para SFI e SJB, mas para toda a região em relação às questões econômicas, turísticas e de mobilidade. A possibilidade de geração de empregos e instalação de novas indústrias é real com a Ponte da Integração”, destacou Francimara.

 

Fórum Regional – Neste sábado (7), SFI vai sediar o Fórum Regional de Lideranças Femininas, por ocasião dos 15 anos da Lei Maria da Penha, no Complexo Cultural, no Centro, das 10h às 12h, com as presenças da prefeita Francimara e do governador Cláudio Castro, entre outras autoridades.

 

O fórum abordará principalmente as iniciativas adotadas pelo Governo do Estado para o combate à violência contra a mulher e o papel dos municípios para a oferta de uma rede de proteção e atendimento às mulheres.

 

AsCom SFI

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES