Foi preso na manhã desta quarta-feira, 05, em Campos dos Goytacazes, um homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido em 2018, no município de São Francisco de Itabapoana, em que o corpo da vítima, Andreia Monteiro Freitas, foi localizado no Valão da Draga, também conhecido como Valão da Moenda, na Estrada do Funil, na Zona Rural do Município.
O desaparecimento de Andreia aconteceu na noite do dia 23 de maio de 2018. O corpo dela foi localizado por familiares boiando no valão na tarde do dia 27 de maio daquele mesmo ano. Logo naquele mesmo dia o veículo de Andreia, um Fox de cor cinza, foi localizado submerso próximo ao corpo.
Contra o acusado, de iniciais T.D.S.S. havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Após meses de investigação e levantamentos de inteligência dos agentes da 147° Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, sob coordenação do delegado Rodolfo Maravilha, o acusado foi localizado e preso quando estava saindo de casa para mais um dia ‘’normal’’ de trabalho.
Ainda de acordo com as investigações, a vítima e o suspeito se encontraram antes da vítima desaparecer, pois ambos estariam se relacionando às escondidas. A Polícia Civil descobriu várias ligações efetuadas pelo suspeito para o telefone da vítima, que provaram que ambos conversaram antes do encontro e posterior desaparecimento de Andreia.
Intimado por diversas vezes, T.D.S.S ocultava-se e não comparecia para prestar declarações, passando anos como foragido. Agora, o suspeito está à disposição da justiça para as medidas cabíveis.
Relembre o caso em postagens no site VNOTÍCIA:
Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado na zona rural de SFI
Polícia Civil aguarda autópsia que apontará a causa da morte de Andrea
Autópsia no corpo de Andrea aponta para afogamento como causa de sua morte