ESRJ Fale Conosco Anuncie Terça-feira, 30 de abril de 2024

Política

VIDEO: 'Data povo' constata popularidade de Bolsonaro em Campos na chegada ao aeroporto Bartolomeu Lisandro

31/01/2022 às 18h42 | Atualizado: 31/01/2022 às 18h43

 

 

 

Apesar de um rigoroso esquema de segurança para recepcionar o  presidente Jaír Messias Bolsonaro, na chegada a Campos dos Goytacazes, nesta segunda, 31/01, ele seguiu em frente até onde estavam os apoiadores que o receberam com gritos de “mito”, “mito”.

 

Conforme vídeo das redes sociais do presidente, ele percorreu um trecho na área externa do aeroporto Bartolomeu Lisandro cumprimentando todos que o aguardavam. Sem dúvidas deu muito trabalho para os seguranças.

 

A manifestação de carinho dos apoiadores contrasta com o que vem divulgando alguns institutos de pesquisas. Pelo que exibem os vídeos de Bolsonaro nas ruas e aeroportos, o presidente sempre é ovacionado pelo povo. Estes vídeos revelam uma posição diferente do que afirmam alguns institutos de pesquisa.

 

Do aeroporto Bartolomeu Lizandro, o presidente seguiu de helicóptero para o Por do Açu, em São João da Barra no Norte Fluminense onde participou do lançamento da  pedra fundamental da usina termelétrica Gás Natural Açu (GNA) ll. A usina tem previsão de início de operação comercial em janeiro de 2025.

 

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES